Terreno Laranjeiras 1.422m²

Laranjeiras - Rio Do Sul/Sc

Venda R$ 220.000,00
CÓDIGO: 999 Favorito
Terreno à venda no Laranjeiras: WhatsApp Image 2024-04-18 at 09.23.54 (2).jpeg Terreno à venda no Laranjeiras: WhatsApp Image 2024-04-18 at 09.23.54.jpeg Terreno à venda no Laranjeiras: WhatsApp Image 2024-04-18 at 09.23.54 (1).jpeg
999Código
1.422 m2Totais

Terreno para venda no Bairro Laranjeiras

Terreno à Venda no Bairro Laranjeiras - Rio do Sul
Amplo terreno com 1.422,22m² de área total, sendo 545,68m² de área útil e o restante destinado à Área de Preservação Permanente, oferecendo uma oportunidade única para quem deseja construir em um local tranquilo e bem localizado.
Com frente de 22,59 metros para a Rua Guanabara e fundos com 23,25 metros, o terreno conta com uma topografia em declive, ideal para projetos que aproveitem a vista panorâmica da região.
O acesso é feito por rua totalmente asfaltada, proporcionando maior comodidade e segurança. Além disso, o terreno possui o benefício de ter acesso aos fundos por uma rua pública, aumentando a versatilidade e as opções de utilização do espaço.
Localizado a apenas 5 minutos do Centro de Rio do Sul, o terreno está estrategicamente posicionado próximo a importantes vias de acesso, como a Rua Guanabara e a Rua XV de Novembro, facilitando a mobilidade para os principais pontos da cidade.
Esta é a escolha ideal para quem busca facilidade de deslocamento, acesso rápido ao centro e a possibilidade de usufruir de uma vista privilegiada.

Laranjeiras - Rio Do Sul/Sc

RECEBER CONTATO POR:

ENVIAR

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL
lightGallery(document.getElementById('lightgallery'), { mode: 'lg-slide', // ou 'lg-none' para sem efeito speed: 100, // velocidade da transição em ms });